quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Sentido


Gotas
Upload feito originalmente por Carlos Plaza

Às vezes, só às vezes, me sinto como uma gotinha perdida no meio de tantas outras gotinhas. Não sou mais bonito e nem mais rico, sou tão inteligente quanto todas as outras gotas, tudo é uma questão de treinamento, criação, influência e etc. O que será que realmente difere gotas como eu das demais gotas? Não acredito que seja só o fato de termos visto nano-robôs uma vez na vida (nesse caso só conheço uma outra pessoa que viu também, mas não estou falando só dela). Por que então esta sensação de futuro, por que existem coisas, que parece, que já sabemos que vão acontecer? De algo sabemos por experiência própria: a vida sempre muda, geralmente muda para lugares diferentes dos lugares onde esperamos que ela vá mudar. Acho que é isso que torna tudo tão estranho, quando as coisas finalmente começam a se encaixar, até a vida vir e nos surpreender novamente, embaralhando as coisas com suas surpresas já esperadas, e que mesmo assim nos surpreendem. Surpresas que chegam para tornar algo ou tudo diferente, mas acabam colocando a vida nos eixos, novamente nos eixos.

Este texto foi publicado anteriormente em meu Fotolog, coloquei ele aqui porque gosto e porque faz sentido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje eu me sinto uma gota. Tão estranha e tão diferente de todos os outros ao meu redor e não, isso não á uma coisa ruim. Hoje eu me sinto mais feliz que ontem e um tantinho mais forte também...
Surpresas sempre acontecem... Vai saber o por quê? Minha vida está entrando nos eixos aos poucos e eu estou querendo mais, muito mais...
Um beijo!
PS: Ai, os nano robôs...

Anônimo disse...

Me identifico bastante com suas palavras, consequentemente com suas experiências. Mas, saiba que vc jamais será uma gota igual às demais... uma gota única e com capacidades próprias, impossível de se misturar...
Bju